MARKETING EM 4 ETAPAS BÁSICAS

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Fazer um bom “Marketing” parece ser simples e realmente é, desde que você esteja atento a algumas coisas básicas:

 


ESTRATÉGIA:
A melhor forma de se fazer marketing é bolando uma estratégia de atuação, seja ela nas redes sociais, comunicação direta com o cliente ou até mesmo no aspecto visual do seu negócio. Essa estratégia terá como principal intuito seu crescimento, obter vantagem sobre concorrentes e adquirir novos clientes.
 
 
PLANO DE AÇÃO:
Tendo em mãos uma estratégia e sabendo onde chegar, ações precisam ser tomadas e o mais importante, de maneira constante, só assim será possível ver resultados consistentes e satisfatórios.
 
 
CRESCIMENTO:
Crescer será um processo natural após as ações de marketing forem postas em prática e você precisa se preparar para isso, melhorando sua estrutura com o tempo, ampliando a qualidade de atendimento e ser sempre uma solução para os anseios de seus clientes e não um tormento.
 
 
LUCRO:
Óbvio que grande parte dos empreendedores visa obtenção de lucro e isso deve ser também um foco do marketing, promover ações que não tragam apenas mais clientes e sim também maior consumo, frequência e fidelidade dos mesmos.
 
Seguindo essas regras básicas bem feitas, seu negócio larga na frente da maioria de pequenos empreendimentos, que ainda acreditam que apenas servir um bom produto com um sorriso no rosto será o caminho da prosperidade.

Receba nossas novidades

Dicas, promoções e muito mais

Explore

Tendências

O QUE É MARKETING DIGITAL?

Marketing Digital é uma soma de atividades que um empreendedor faz de forma online (via Internet), com o intuito de atrair novos negócios, relacionamentos e

Planejamento

MARKETING EM 4 ETAPAS BÁSICAS

Fazer um bom “Marketing” parece ser simples e realmente é, desde que você esteja atento a algumas coisas básicas:   ESTRATÉGIA: A melhor forma de